Está chegando a hora do Parahoy! No dia 7 de março o Paramore embarca no seu próprio cruzeiro de luxo com destino à uma ilha particular nas Bahamas, juntamente aos seus fãs e outras incríveis bandas.
Pensando nisso, o Paramore Brasil preparou um guia para que você fique por dentro da história de cada artista convidado pelo Paramore. Confira!

Tegan and Sara

A dupla canadense de indie rock, composta pelas gêmeas Tegan Rain Quin e Sara Kiersten Quin, foi a primeira banda confirmada no Parahoy! Com 13 anos de carreira, as talentosas irmãs, que já foram indicadas ao Grammy, lançaram 7 discos desde 1999, sendo “Heartthrob” o seu álbum mais recente. A dupla já fez colaborações com os DJs Tiesto e David Guetta, e turnês com bandas como The Killers, Neil Young e o próprio Paramore.


Site oficial: teganandsara.com

New Found Glory

A banda estadunidense de pop punk foi formada em 1997 e é atualmente composta originalmente por Jordan Punkid, Chad Gilbert, Ian Grushka e Cyrus Bolooki. O álbum de estreia da banda, Nothing Gold Can Stay, foi lançado em 1999 e o álbum de estúdio mais recente recebe o nome de Radiosurgery. A banda teve 8 lançamentos pela gravadora Drive-Thru Records, 3 discos de ouro e 4 álbuns consecutivos no Billboard Top 20. O guitarrista, Chad Gilbert, é namorado de Hayley Williams, e os integrantes da banda são grandes amigos do Paramore.


Site oficial: newfoundglory.com

Shiny Toy Guns

Também conhecida como STG, a banda de Los Angeles foi formada em 2001 e ganhou popularidade através do MySpace. Em janeiro de 2005, Shiny Toy Guns assinou um contrato com a gravadora Stormwest International e lançou seu álbum de estreia, We Are Pilots. Em 2008 a vocalista Carah Faye deixou o grupo, sendo substituida por Sisely Treasure. Fayer acabou retornando à banda 3 anos depois. O quarteto, formado por Carah Faye (vocais), Gregori Petree (guitarra, vocais), Jeremy Dawson (baixo) e Mikey Martin (bateria) lançou em 2012 seu terceiro álbum de estúdio, chamado “III“, e tem músicas na trilha sonora de jogos (FIFA Soccer, Grand Theft Auto), filmes (Os Smurfs), séries (Gossip Girl, Smallville) e diversos produtos.


Site oficial: shinytoyguns.com

mewithoutYou

Mewithoutyou foi formada em 2001, originalmente por um projeto paralelo The Weiss brothers and Kleinberg, quando tocavam juntos com a banda The Operation. Porém o líder Aaron Weiss pretendia fazer novas canções e neste novo trabalho saiu o EP “I Never Said That I Was Brave”, em 2001, e logo depois assinou contrato com a Tooth and Nail Records, gravadora de Seatle. Depois de um show no Festival Cornerstone, a The Operation finalizou os trabalhos e alguns dos membros se juntaram ao mewithoutyou. Sua estréia foi com o álbum “[A→B] Life”, em 2004. O grupo ganhou notoriedade pelo álbum “Catch for Us the Foxes” e lançaram 4 clipes. O disco mais recente da banda é o Ten Stories, que conta com a participação de Hayley Williams em duas músicas.


Site oficial: mewithoutyou.com

Bad Rabbits

Formada por Fredua Boakye, Sheel Davé, Salim Akram, Graham Masser e Santiago Araujo, a banda Bad Rabbits nasceu em Boston, Massachusetts. O primeiro EP, “The Bad EP” foi lançado em 2008, um ano após a criação do grupo. Com 2 álbuns de estúdio e 4 EPs, eles já conquistaram o Boston Music Awards como melhor banda de pop/R&B e o Phoenix Music Poll. Além disso,  os Bad Rabbits já abriram shows de artistas como Travie McCoy e T-Pain.


Site oficial: badrabbits.com

Reuben Wu (of Ladytron)

Reuben Wu é um DJ e produtor de Liverpool, membro da banda Ladytron (que lançou cinco álbuns de estúdio desde 1999). Wu já escreveu músicas para Christina Aguilera e produziu remixes para as bandas Nine Inch Nails, Blondie, Gang of Four e Goldfrapp. Além de músico, ele é fotógrafo e artista visual.


Site Oficial: reubenwu.com

Doug Benson

O comediante americano Douglas Robert “Doug” Benson também estará no Parahoy! Ele nasceu em San Diego e começou a fazer stand-up a partir de um desafio feito por seus amigos. Hoje, Doug é muito conhecido no ramo do entretenimento onde fala sobre filmes, participa de documentários, podcasts e programas de televisão, tendo estrelado em séries como Friends e How I Met Your Mother. Em 2013 ele e Hayley Williams estiveram no programa americano Talking Dead, onde artistas convidados comentam sobre episódios da série The Walkind Dead.


Site oficial: douglovesmovies.com

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.