Confira como foi o show do Paramore no Bonnaroo Music and Arts Festival

Na última sexta-feira (08/06), o Paramore se apresentou no festival americano de música Bonnaroo, que aconteceu em Machester, Tennessee.

Em sua primeira vez no palco do festival, a banda trouxe uma setlist pouco misturada, focando muito mais em seu último trabalho, o quinto álbum de estúdio After Laughter.

Ao início do show, Hayley Williams expressou sua satisfação em estar ali pela primeira vez: “Então é isso que eles estavam nos dizendo todos esses anos. Bem no nosso quintal, e nós nunca viemos ver vocês. Eu sinto muito! E obrigada por nos esperarem!

O show também contou com uma homenagem ao chef e apresentador de televisão, Anthony Bourdain, pela sua morte naquele mesmo dia. Sobre isso, Hayley comentou: “Todos os dias você acorda e não sabe quais serão as notícias. E na maioria das vezes não é coisa boa. Hoje de manhã foi novamente muito difícil  acordar e ver outro suicídio na indústria do entretenimento, mas acima de tudo na raça humana. Nós somos todos pessoas coexistindo, ou deveríamos ser, estamos apenas tentando sobreviver. E eu quero que você pegue um momento para estar presente e perceber que você está rodeado de pessoas que talvez nunca mais veja de novo, mas por algum motivo, todos nós estamos aqui hoje.”

Outra homenagem durante o show da banda estava no detalhe da maquiagem usada por Hayley, que se apresentou com as cores da bandeira LGBT em volta dos olhos e disse mais tarde ser em razão do Mês do Orgulho LGBT. Veja o look feito por Brian O’Connor:

Assista abaixo o vídeo do show completo da banda no Bonnaroo 2018:

A vocalista da banda também participou de um tributo ao músico Tom Petty, cantor de rock falecido no ano passado. No tributo, Hayley cantou a música Into the Great Wide Open, um dos grandes sucessos da carreira de Tom, confira:

Por último, confira fotos da apresentação da banda durante o Bonnaroo Music and Arts Festival 2018:

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Carolina Queiroz

Pernambucana. 21 anos. | Fã de Paramore desde 2008 | amante de música e fotografia | @bewareofcarol on Instagram & Twitter.