Com coreografia e a descoberta da feminilidade, Hayley Williams nos leva ao desfecho de uma história no clipe de ‘Cinnamon’

O videoclipe de Cinnamon chegou e trouxe… COREOGRAFIA!
Lançado nessa quinta-feira (06), o clipe nos pegou de surpresa, já que não havia sido abertamente confirmado por Hayley Williams. As gravações foram feitas na casa da cantora, onde vemos molduras de quadros que nos remetem direto à era Brand New Eyes (que gostinho de nostalgia!).

E como se não bastasse, ele foi lançado junto ao EP ‘Petals For Armor I’ e encerrou a história que vinha sendo contada através dos vídeos de Simmer, Simmer: Interlude, Leave It Alone e Leave It Alone: Interlude.

Ouça o EP ‘Petals For Armor I’ nas plataformas digitais.
Confira as letras e traduções das músicas do EP ‘Petals For Armor I’.

Cinnamon foi escrita por Hayley e Taylor York, que também trabalhou como produtor da faixa. Já o clipe foi dirigido por Warren Fu, responsável por todos os vídeos lançados pela cantora nessa nova era. A história é criação de Warren Fu, com a participação direta de Hayley e Lindsey Byrnes. E por último, mas não menos importante, a coreografia, que ficou à cargo de Tovaris Wilson.

Na sequencia de cenas, vemos Hayley se libertando do seu período de luto, enquanto relata pequenos detalhes sobre alguns dos seus dias mais difíceis. Por fim, ela passa a enxergar a solidão como uma forma de liberdade, de se sentir livre, e passa a dançar em harmonia com os seus sentimentos. É então que a feminilidade aflora em seu ser.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Ricardo Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *