Billboard elege o single ‘Hard Times’ como uma das melhores músicas de 2017

A revista Billboard elegeu recentemente as 50 melhores músicas lançadas em 2017 e é claro que o Paramore não ia ficar de fora!
Nossa banda favorita entrou para a lista com o single ‘Hard Times’, carro-chefe do álbum After Laughter, ao lado de artistas consagrados na indústria da música como Miley CyrusLady Gaga, Lorde, Calvin Harris, Zedd, Kendrick Lamar, Selena Gomez e muitos outros!

Será que o Paramore irá emplacar ‘Hard Times’ como o novo hit do verão americano?! Estamos atentos!

Enquanto a primeira metade de 2016 foi dominada por lançamento de álbuns, 2017 tem sido definitivamente o ano de lançamento de singles.

Enquanto esperávamos pelo aguardado retorno de figuras como Kendrick Lamar e Miley Cyrus, a chegada dos trabalhos solo de talentos como Julia Michaels e Harry Styles, ou ainda a evolução das estrelas Sam Hunt e Lil Uzi Vert.
Foram músicas, não álbuns, que chamaram a atenção em manchetes este ano. E, claro, se houvesse uma semana em que as vendas e os fluxos (ou apenas a excitação geral) pareciam estar atrasados, a máquina do pop voltou à uma fórmula verdadeira, estabelecida como um tiro certo em 2016: podemos citar Justin Bieber como um ótimo exemplo por aqui.

Aqui estão as nossas 50 músicas favoritas de 2017 (até agora). Os maiores hits e as músicas que quebraram tudo!

11. Paramore, “Hard Times”

O que você faz quando percebe que a vida não é tão divertida? Você convida seu velho amigo de volta à banda e escreve uma batida tropical no estilo ‘Talking Heads’ sobre como o mundo é simplesmente um lixo.

“Hard Times” proclamou o último álbum do Paramore com atitude, sinalizando uma série de mudanças estilísticas no processo: guitarra dupla para os ágeis novos sons de Taylor York, de rostos severos e fundos negros à roupas grandes e a mesma paleta de cores de Lisa Frank . After Laughter é uma jogada do rock alternativo na terra do pop e seu principal single foi indiscutivelmente o melhor single do que pode ser o melhor grupo de pop rock deste século. Tempos difíceis à frente.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Luiz Barboza

Fall in love with yourself.