O Paramore finalmente conseguiu entrar para o Top 10 da Billboard Hot 100 com Ain’t It Fun! O feito é de grande comemoração, e é ainda mais incrível porque é a primeira vez que o Paramore tem um de seus singles no Top 10! Em razão disso, a Billboard organizou uma lista com os 10 Maiores Hits (da própria Billboard) já conquistados pelo Paramore e/ou Hayley Williams. Confira a tradução abaixo:

Você também pode gostar de ler: Paramore entra para o Top 10 da Billboard com o single “Ain’t It Fun”

Como brinde à mais recente conquista nos charts, organizamos uma lista com os 10 maiores hits do Paramore na Billboard até hoje.

Nesta semana, o Paramore finalmente conseguiu seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100, com o single “Ain’t It Fun”, após subir três pontos. O single do álbum “Paramore” pode significar um marco para o trio, mas sua vocalista, Hayley Williams, não é novata na parte superior do gráfico. Ao longo da ilustre carreira do Paramore, Williams ajudou o grupo a conseguir cerca de 40 Top Hits, além de ter encontrado sucesso como vocalista convidada, há não muito tempo.

Para comemorar o recente alcanço do Paramore nos charts, dê uma olhada em nosso Top 10 que conta com as maiores músicas de Hayley Williams até então, incluindo todo o material do Paramore e o primeiro single que foi Top 10, “Ain’t It Fun”.

Nota: Este ranking é baseado na performance real da Billboard Hot 100 semanal. É baseado em um sistema de inversão, com semanas em 1º lugar valendo mais e semanas em 100º valendo menos, proporcionalmente. Devido às várias mudanças nas regras e metodologias ao longo dos anos, as músicas que reinaram em 1º lugar tiveram durações com médias diferentes. Para assegurar uma representação equitativa dos maiores sucessos de todos os tempos, alguns prazos foram ponderados para explicar as diferenças nas taxas de rotatividade da canção.

Observação: para ouvir as faixas no Spotify, é necessário ter conta e estar logado, leia mais clicando aqui.

10. Paramore, “Monster” (2011)
Posição de pico na Hot 100: #36

Após a tumultuosa saída de Josh e Zac Farro do Paramore, o grupo voltou com este single, que fez parte da trilha sonora de “Transformers: Dark of The Moon”, filme de 2011.

09. Paramore, “That’s What You Get” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #66

Um dos muitos grandes singles do segundo álbum de estúdio do Paramore, o “Riot!”, chamado “That’s What You Get”, foi destaque no jogo de videogame “Rock Band 2”, e ainda continua sendo uma das mais mais ferozmente amadas canções da banda.

08. Paramore, “Crushcrushcrush” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #54

Por ter feito parte de um anúncio de iPod Touch na televisão, a “cuspida” “Crushcrushcrush” conseguiu uma posição um pouco melhor do que “That’s What You Get”, outra canção derivada do “Riot!”.

07. Paramore, “Decode” (2009)
Posição de pico na Hot 100: #33

Entre “Riot!” e “Brand New Eyes”, o Paramore fez parte dos acontecimentos dramáticos entre Bella e Edward com “Decode”, que foi lançado como single da trilha sonora de “Crepúsculo”, se tornando um hit nas rádios de rock moderno.

06. Paramore, “Ain’t It Fun” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #10

O último single do Paramore possui misturas únicas como punk, funk, soul e gospel – e foi essa combinação excêntrica que deu ao grupo veterano a sua mais bem sucedida parada na Hot 100 da Billboard até o momento. Com o tempo, esse hit pode se aproximar da lista de maiores sucessos de Hayley Williams.

05. Paramore, “Still Into You” (2013)
Posição de pico na Hot 100: #24

O álbum auto-intulado de 2013, do Paramore, foi precedido pelo single “Now”, mas a canção de amor sonhadora,  “Still Into You”, foi o single que fez o grupo voltar às rádios pop, tendo entrado para o primeiro Top 40 da banda em três anos.

04. Paramore, “The Only Exception” (2010)
Posição de pico na Hot 100: #24

Paramore abrandou as coisas com o proeminente destaque de 2009, do “Brand New Eyes”, a comovente balada “The Only Exception”, surpreendendo os fãs e marcando a maior posição da banda nos charts da Hot 100 da época.

03. Paramore, “Misery Business” (2008)
Posição de pico na Hot 100: #26

“That’s What You Get” e “Crushcrushcrush” foram grandes hits, mas “Misery Business” é o single de maior sucesso do “Riot!”, tendo o maior impacto nas paradas – e em turnê, é a música em que Hayley Williams sempre convida um fã no palco para ajudá-la a cantar. “Deus, isso é tão bom!”

02. Zedd feat. Hayley Williams, “Stay The Night” (2014)
Posição de pico na Hot 100: #18

Hayley Williams nunca se propôs a ser uma superstar da Música Dance/Eletrônica (EDM), mas quando Zedd a convidou para este single, ela comandou as pistas de dança de vários lugares. Assim como Zedd e Foxes, com “Clarity”, “Stay The Night” está conectada às rádios pop, e se tornou um hit no Top 20 no início deste ano.

01. B.o.B. feat. Hayley Williams, “Airplanes” (2010)
Posição de pico na Hot 100: #2

Williams ainda não tem uma “primeira posição” nos charts da Hot 100, mas até agora, fica mais próxima com “Airplanes”, do pensativo pop-rapper B.o.B., hit  que só ficou atrás de “Nothin’ On You”, também dele. Como o Paramore estava passando por um drama nos bastidores em 2010, Williams foi se reafirmando como uma vocalista pop multi-facetada.

Foto ilustrativa: Paramore para a Rolling Stone Magazine em 2013, por Joshua Morris

Paramore Brasil, o site que traz as notícias em primeira mão para você!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

 

One Reply to “Billboard divulga lista com os 10 maiores hits da carreira do Paramore”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *