American Football fala sobre colaboração com Hayley Williams em novo álbum autointitulado

Como anunciado anteriormente, a banda American Football lançará em 2019 um novo álbum, autointitulado, que contará com a presença de Hayley Williams em uma das faixas.

A música, de nome “Uncomfortably Numb“, tem duração de 4 minutos e 10 segundos.

Em entrevista à Rolling Stone, a banda comentou a parceria com a vocalista do Paramore:

Ao mesmo tempo em que o terceiro álbum do American Football dá continuidade à tradição dos álbuns autointitulados, ele introduz um novo conceito com vocalistas convidadas. A vocalista do Land of Talk, Elizabeth Powell, canta em francês por alguns versos, Hayley Williams, vocalista do Paramore, divide o palco com um dueto, e Rachel Goswell do Slowdive apresenta harmonias arrepiantes. O fato de que as três aceitaram colaborar com a banda ainda parece surreal.

“Essas eram nossas escolhas principais desde o início,” diz Nate Kinsella. “Eu fiz uma gravação minha cantando a parte da Hayley, que agora parece um áudio de cachorros morrendo em comparação com o que ela fez. Ela arrasou. Todas arrasaram. Foi ainda melhor do que pensei que seria. E idealmente é isso que acontece quando você traz novas vozes. Elas trazem coisas que você não pode trazer, e é incrível e surpreendente quando tudo dá certo.”

E aí, o que você achou dessa parceria? Conta pra gente nos comentários! 😁

 

 

 

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco