Menu

Discografia

Tracklist

Comprar álbum

RIOT!

Lançamento: 12/06/2007
Gravadora:Fueled By Ramen

“Riot!” é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense Paramore.
Lançado em 12 de junho de 2007, o álbum contém onze faixas inéditas, onde grande maioria das canções foram escritas pela vocalista Hayley Williams e o guitarrista Josh Farro.

Durante uma entrevista Hayley afirmou que “Riot!” era algo como um explosão desenfreada de emoções, sendo que suas letras eram mais claras e objetivas do que as canções de seu antecessor “All We Know Is Falling”.

SIGNIFICADOS DAS LETRAS

A canção “Misery Business”, primeiro single do álbum, teve suas origens em uma mensagem colocada por Hayley Williams na página do LiveJournal do Paramore, pedindo para que os fãs postassem quais eram coisas que mais os envergonhavam.
“Eu achei que as pessoas realmente estavam chegando à alguém para extravasar a sua coragem”, ela recorda, “Então eu fiz a mesma coisa liricamente na canção e deixei tudo fluir. É mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi, e os rapazes combinaram com aquela emoção musicalmente.”.

Sobre “Hallelujah”, a vocalista declarou: “Trata-se de uma das canções mais antigas que temos, mas quisemos salvá-la para este álbum e é o lar perfeito para ela. É uma reivindicação da vitória tanto para nós como para os nossos fãs.”.

SINGLES

“Misery Business”
“Hallelujah” – somente no Reino Unido
“CrushCrushCrush”
“That’s What You Get”

EQUIPE

Paramore
Hayley Williams – vocais principais, piano, teclado, guitarra
Jeremy Davis – baixo, backing vocal
Josh Farro – guitarra solo e ritmica, backing vocal
Taylor York – guitarra
Zac Farro – bateria

Produção
David Bendeth – Produtor
John Janick – Produtor

Veritabanına bağlantı sağlanamadı