Menu

Discografia

Tracklist

Comprar álbum

Paramore

Lançamento: 09/04/2013
Gravadora:Fueled By Ramen

“Paramore” é o quarto álbum de estúdio da banda estadunidense de rock Paramore.
O álbum foi lançado em 9 de abril de 2013, pela gravadora Fueled By Ramen.
Este foi o primeiro disco da banda sem a participação dos antigos membros Josh e Zac Farro.

ANTECEDENTES

Em de abril de 2012, a vocalista da banda Hayley Williams anunciou através do site da banda que o produtor do quarto álbum de estúdio da banda seria Justin Meldal-Johnsen, que já havia produzido músicas anteriormente para M83 e Neon Trees.
Durante uma entrevista para a Elecronic Music, Meldal-Johnsen definiu o álbum como algo que soa “mais profundo e um pouco menos seguro e computadorizado, mais 1981 do que 2012, projetando-se a 2016.”.
Em 2 de julho de 2012, foi anunciado na conta oficial da banda no Twitter que o ex-baterista do Nine Inch Nails e Lostprophets e atual do Angels & Airwaves, Ilan Rubin, gravaria a bateria nas canções do álbum. Segundo declarações de Hayley Williams e Taylor York, também através da rede social, as gravações terminaram em 1 de novembro de 2012.
No dia 6 de dezembro de 2012, o Paramore anunciou que o álbum levaria o nome da banda, além de sua data de lançamento. Anunciaram também o nome do primeiro single, “Now”. A banda postou um slogan para o novo single: “If there is a future, we want it Now” (“Se existe um futuro, nós o queremos agora”). No dia 7 de novembro de 2012, a banda revelou em seu Twitter o nome do responsável pela mixagem do álbum, Ken Andrews. Em 18 de janeiro de 2013, a revista Alternative Press revelou a lista de faixas do disco. Em 14 de março foi anunciado o segundo single do disco, a canção “Still into You”, que mais tarde foi liberada para download digital no iTunes.

SINGLES

“Now”
“Still Into You”
“Daydreaming” – somente no Reino Unido
“Ain’t It Fun”

EQUIPE

Paramore
Hayley Williams – vocais principais
Jeremy Davis – baixo
Taylor York – guitarras

Músicos adicionais
Ilan Rubin – bateria

Produção
Justin Meldal-Johnsen – produtor
Ken Andrews – mixagem

Veritabanına bağlantı sağlanamadı