O Paramore atualizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para agradecer aos fãs pela incrível marca de 3 milhões de músicas do álbum auto-intitulado vendidas nos Estados Unidos.

Hayley Williams se pronunciou no Twitter a respeito das vendas:

Sem título

 

“Uau! 3 milhões de músicas vendidas do álbum auto-intitulado? :O Estas músicas são os meus/do Jeremy/do Taylor batimentos cardíacos. Vocês têm o nosso coração. Obrigada eternamente.”

Paramore” é o 4º álbum de estúdio da banda, lançado em 9 de Abril de 2013, através da gravadora Fueled By Ramen. É o primeiro álbum do grupo sem os irmãos Zac e Josh Farro, e contém 17 faixas, além de duas b-sides.

Até o momento, “Paramore” possui quatro singles: “Now“, “Still Into You“, “Daydreaming” (que foi single apenas no Reino Unido) e “Ain’t It Fun“.

Quanto aos vídeos, as faixas “Now“, “Still Into You“, “Anklebiters“, “Daydreaming“, “Ain’t It Fun” e “Last Hope” (este último gravado ao vivo) ganharam histórias, cor, e imagem.

A dimensão é tamanha que “Paramore” já ganhou Certificado de Ouro no Reino Unido, e ocupou o 1º lugar na tabela musical de 6 países em 2013, incluindo o Brasil.

Você também pode aquirir o álbum ou qualquer uma das faixas dele através do iTunes e da loja oficial do Paramore.

Mais informações interessantes sobre este disco você pode encontrar clicando aqui.

 Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

3 Replies to “Álbum ‘Paramore’ ultrapassa as vendas de 3 milhões de músicas nos Estados Unidos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.