Com as mais recentes notícias sobre a vinda da banda ao Brasil, as novidades não poderiam ser melhores! Paramore acaba de anunciar em seu Twitter que o quarto álbum de estúdio da banda ganhou certificado de Ouro no Brasil pela vendagem de 20 mil cópias!

“O álbum auto-intitulado é oficialmente Ouro no Brasil!”

Para comemorar, vamos relembrar um pouco de cada um dos grandes sucessos do álbum?

Now” foi o primeiro grande single do disco. A música foi liberada em 22 de Janeiro de 2013, deixando os fãs de todo o mundo alucinados com a volta do Paramore, depois de um bom hiato de lançamentos.

O segundo single do álbum ficou por conta da romântica “Still Into You“, hit que estourou rapidamente e fez com que o Paramore se tornasse febre no mundo inteiro mais uma vez.

Anklebiters” não foi single, mas se tornou uma música tão especial para a banda e para os fãs que acabou ganhando um clipe todo colorido e cheio de significado, pra combinar bastante com a letra.

Hoje em dia o tempo de durabilidade de singles é cada vez menor. No Reino Unido a demanda foi tanta, que mesmo com o enorme sucesso que “Still Into You” fazia, foi necessária uma outra canção que correspondesse aos pedidos dos fãs. Desta vez, “Daydreaming” foi a escolhida.

Depois de encerradas as divulgações em torno de “Still Into You” a nível mundial, um novo single foi anunciado em meados de Setembro de 2013: “Ain’t It Fun” viria pra arrasar. Depois de muita espera e momentos de aflição, o clipe, (que foi gravado duas vezes), foi finalmente lançado, já em Janeiro de 2014. Até então, é o single de maior sucesso da carreira do Paramore.

Conta pra gente: qual música você acha que será o próximo single do “Paramore“? E qual é sua faixa preferida? Conta pra gente aqui nos comentários! 😉

Paramore Brasil, o site oficial da cobertura de shows do Paramore no Brasil em 2014!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

2 Replies to “Álbum “Paramore” recebe certificado de Ouro no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.