After Laughter é submetido ao comitê de votação do Grammy Awards 2018!

A revista norte-americana Hits divulgou em seu site algumas das inscrições feitas por bandas e gravadoras para o próximo Grammy Awards, a mais importante premiação do mundo da música.

A inscrição das músicas e álbuns é a primeira etapa da votação, que ocorre somente entre os membros da Academia de Gravação – portanto, uma votação secreta. Ela serve para decidir quais artistas serão nomeados, ou seja, escolhidos para que possam concorrer oficialmente ao prêmio.

A Fueled By Ramen, gravadora do Paramore, inscreveu o álbum After Laughter na categoria Melhor Álbum Pop. Caso a nominação seja aprovada, a banda concorre ao Grammy pela 4° vez, e pode ter a chance de ganhar seu segundo prêmio – o primeiro foi dado a Hayley Williams e Taylor York pela composição de “Ain’t It Fun”, do álbum autointitulado, em 2015.

SURPRESAS NA VOTAÇÃO SECRETA DO GRAMMY

Todos os anos, surgem surpresas na votação secreta do Grammy — álbuns que não aparecem onde você espera que eles apareçam. Aqui estão alguns dos deste ano:

Evolve, do Imagine Dragons e After Laughter, do Paramore, estão ambos concorrendo à nominação por Melhor Álbum Pop, e não Melhor Álbum de Rock. Ambas as bandas ganharam o Grammy anteriormente na área do rock — por “Radioactive” (Melhor Performance de Rock) e “Ain’t It Fun” (Melhor Canção de Rock), respectivamente.

_

ATUALIZAÇÃO:

Foi anunciado que o Paramore está pré-indicado em outras cinco categorias:

“Álbum do ano”, com o After Laughter
“Música do ano”, com Hard Times
“Melhor performance pop em dupla/grupo”, com Hard Times
“Melhor videoclipe”, com Hard Times
“Gravação do ano”, com Hard Times

Vídeo: 2015

Você acha que o After Laughter tem chances de concorrer ao Grammy Awards 2018?
Conta pra gente nos comentários! 😀

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco