Nome Completo: Taylor Benjamin York.
Apelidos: T, Tay, T-ber.
Data de Nascimento: 17 de dezembro de 1989.
Altura: 1,78m.
Cor dos olhos: Castanhos cor de mel.
Número de tatuagens: 6.
No Paramore: Guitarrista, multi-instrumentista, compositor.

Sobre: Taylor York nasceu e cresceu em Nashville, Tennessee. Prefere festas ao redor de uma fogueira ou um churrasco.
Gosta da ideia de se exercitar, mas raramente o faz. Costuma comer sem parar. Se diz uma pessoa introvertida e tímida, sendo que fica de mau-humor se não tiver tempo o suficiente para ficar consigo mesmo.
Taylor não gosta muito de acordar cedo. Outono é definitivamente sua estação preferida. Por ele, 9 meses do ano poderiam ser Outono, e os outros 3 meses Primavera, Verão e Inverno, um mês de cada estação.
Iniciou sua carreira no Paramore em razão da amizade que tinha com dois dos ex-membros fundadores do Paramore, os irmãos Josh e Zac Farro.
Com o Paramore, começou a tocar em 2007, como guitarrista adicional, após a saída de Hunter Lamb.
Participou da produção do álbum Riot!, lançado em 12 de Junho de 2007, álbum este, que alavancou a carreira da banda, e os tornou mundialmente reconhecidos.
Também participou da gravação CD e DVD que o Paramore lançou em 2008, o The Final Riot!.
Apesar de ter participado deste e de outros projetos, Taylor York só passou a ser creditado na produção de álbuns em 2009, com o terceiro trabalho de estúdio do Paramore, intitulado Brand New Eyes.
Para o álbum “Paramore”, Taylor York colaborou nas linhas de composição, guitarra, percussão, ukulelê.

Instrumentos notáveis: Guitarra, bateria, teclado, ukulelê.
Bandas favoritas: 
mewithoutYou, Radiohead, Bon Iver, The Blood Brothers, Yann Tiersen, Bjork, Canon Blue, Sufjan Stevens, Emiliana Torrini, At The Drive-In, Paper Route, Jimmy Eat World.
Filmes favoritos: A Vida Aquatica com Steve Zissou (The Life Aquatic With Steve Zissou), Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums), Três é Demais (Rushmore), O Labirinto do Fauno (Pan’s Labyrinth), O Destino Fabuloso de Amélie Poulain (Amélie), Romeu e Julieta (Romeo and Juliet), Corra, Lola, Corra! (Run, Rola, Run!), Adeus, Lênin (Goodbye, Lenin).
Lugares favoritos: Nashville, Montreal, Barcelona, Escandinávia, Nova Zelândia.
Frases favoritas: “A parte mais importante da manutenção de um veículo é ter as janelas limpas, porque se estiver quebrado, você ainda pode desfrutar a beleza da vista. Além disso, garantir que os dispositivos eletrônicos que tocam música estejam funcionando. Quanto mais música você gosta, mais feliz você será.” – Dan Eldon.
“O falso inovodar é descontroladamente auto-confiante. O verdadeiro está morrendo de medo.” – Steven Pressfield.
Músicas favoritas: C Minor – mewithoutYou, For Me This Is Heaven – Jimmy Eat World, 747 – Kent, Hyperballad – Bjork, Le Matin – Yann Tiersen, Street Spirit [Fade Out] – Radiohead, Green Grass Of Tunnel – Mum
Interesses: Música, churrascos, andar de bicicleta, sair.
Último livro lido: A Guerra da Arte, de Steven Pressfield.
Um fato engraçado sobre Taylor York: “Eu gosto de me divertir”.
Descrição no site oficial: “Eu nasci e cresci em Nashville, TN. Não penso em deixar minha cidade natal tão cedo. Tenho a melhor família do mundo. Tenho os melhores amigos do mundo. Amo tocar no Paramore. Sou salvo pelo sangue de Jesus Cristo e quero amar as pessoas da melhor maneira possível!”.