Nome: Jason Bynum
Função no paramore: Guitarra base
Período: 2004 -2005

Nome: Hunter Lamb
Função no Paramore: Guitarra base
Período: 2005-2007

Nome: John Hembree
Função no Paramore: Baixo
Período: 2005

Nome Completo: Joshua Neil Farro
Apelidos: Josh
Data de Nascimento: 29 de Setembro de 1987
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Altura: 1,75m
Cor dos olhos: Marrom
Função no Paramore: Guitarrista, compositor.

Sobre:
Josh cresceu ouvindo Squeeze, James taylor, Jackson Browne, e Rick Astley. Mais tarde, nos anos 90, bandas indies de rock, como Self and Failure, se tornaram mais interessante para ele. Essas bandas inspiraram ele para se tornar um músico. Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Eles sentavam no quarto deles e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Finalmente eles começaram a escrever músicas próprias e dois anos mais tarde sua banda estava procurando um vocal. Zac e Josh tinham acabado de conhecer Hayley na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou.
Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou conosco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto da banda no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com a banda. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que a banda começou.

Influências Musicais: Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie, John Mayer, James Taylor
Lugares favoritos: Qualquer lugar em Franklin, Tennessee
Coisas favoritas: Minha família, amigos, minhas guitarras Taylor e Les Paul, minha casa, e música!
Pratos favoritos: Arroz, pão, massas, galinha e bolo de chocolate da linda da cheesecake factory!
5 restaurantes favoritos: Starbucks (porque você pode comer lá), Cheesecake Factory, Baha Burrito, Chik Fil A, e Strouds BBQ

 

Nome Completo: Jeremy Clayton Davis.
Apelidos: Schzimmy Deanie, Worm, Lace, Pemmie.
Data de Nascimento: 08 de fevereiro de 1985.
Altura: 1,80m.
Cor dos olhos: Azuis.
Número de tatuagens: 7.
No Paramore: Baixista.

Sobre: Jeremy Davis cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música.
Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e o ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, foi então que ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot.
Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda.
Tempos depois ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada “Our Hearts Hero”, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por cerca 1 ano.
Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada “The Factory” onde conheceu Hayley Williams.
No verão seguinte Jeremy conheceu Josh e Zac Farro, quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles.
Foi então que eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin.
Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficialmente formar uma banda chamada Paramore, embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na ideia ainda.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi assistir o show do Paramore e quando ele os viu tocar, sabia que era aquilo que queria fazer.
Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu um telefonema de Josh, dizendo que eles precisavam de um baixista.
Jeremy estava muito empolgado, porque iria ter a oportunidade de entrar para a banda e tocar o que gostava.
Ele, que estava na Califórnia na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então.
Pouco antes do lançamento do álbum “All We Know Is Falling”, Jeremy deixou a banda por razões pessoais.
Hayley e Josh escreveram a música “All We Know” sobre a saída dele, porém 5 meses depois Davis acabou retornando à banda.
No dia 30 de setembro de 2011, Jeremy casou-se com Kathryn Camsey. Quase dois anos depois, no dia 11 de agosto de 2013, ele anunciou a gravidez de sua esposa Kathryn. Eles mantiveram a gravidez em sigilo por 5 meses e, no dia 28 de dezembro de 2013, nasceu Bliss Belle Buttercup Davis.

Instrumentos notáveis: Fender Jazz Bass, Fender Precision Bass, Fender Jaguar Bass, Ernie Ball Stingray.
Musicman, Gibson Grabber.
Bandas favoritas: Deftones, Death Cab for Cutie, Thrice, Sigur Ros, Paper Route, Mew.
Filmes favoritos: “Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros”, “Atirador”,“Alta Frequência”, “Jogos Mortais”, “Arraste-me para o Inferno”, “O Resgate do Soldado Ryan”, “Os Infiltrados”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, “A Vida Marinha com Steve Zissou”, “Twister”, “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “Batman”.
Lugares favoritos: Sua casa e o restaurante Genghis Grill.
Frase favorita: “Foi o que ela disse”
Interesses: Música, andar de bicicleta, alimentos não saudáveis, carros, turnês, seus melhores amigos, família, dormir, qualquer coisa perigosa, boas conversas.
Último livro lido: Unchained.
Um fato engraçado sobre Jeremy Davis: “Eu nunca durmo e, falando nisso, já são 4 da manhã e eu continuo acordado”.
Descrição no site oficial: “Eu tenho a melhor família e os melhores amigos do mundo, eu tenho o melhor trabalho do mundo, com os melhores fãs do mundo, eu vivo no melhor lugar do mundo, viajo o mundo, como a melhor comida do mundo, e vejo muito do que esse mundo tem a oferecer… cara, eu sou muito abençoado!!”.

Siga Jeremy Davis no Twitter!