Paramore Brasil


19jan

Kerrang!: 3 razões pelas quais o Paramore ainda importa

Por: Ana às 15:14 | Categorias: Banda, Kerrang!, Revistas

Como já é de costume, a revista Kerrang! citou o Paramore mais uma vez em uma de suas matérias. Desta vez, a revista menciona as 3 razões pelas quais a banda ainda é importante, mesmo depois da saída dos irmãos Farro. Confira a tradução abaixo:

3 Razões pelas quais o Paramore ainda importa
Eles podem acertar de novo sem os Farro?
Nós confirmamos o por quê…

1. O Singles Club foi matador.
Monster, Renegade, Hello Cold World e In The Mourning, todas lançamentos do Singles Club da banda ano passado, foram uma clássica excelência do Paramore. E se é isso que eles estão fazendo para singles, o que eles estão mantendo debaixo das mangas para o álbum será certamente pura di-na-mi-te.

2. Eles ainda arrebentam ao vivo.
Nós vimos eles no esmagador aniversário da Fueled By Ramen em Setembro e eles estavam absolutamente incríveis. Então, é, não temos preocupações nessa parte também.

3. Eles ainda têm a Hayley.
Obviamente o Paramore é, como diz a camiseta, uma banda, mas vamos encarar isto, uma das nossas coisas favoritas sobre eles é a Senhorita Hayley Williams. E ela certamente não irá a lugar nenhum tão cedo!

Fonte.

 

3 Comentários

  • helooh disse...

    #essemeemocionou parabéns a toda equipe da PARAMORE BRASIL, because we are paramore!

    19-01-2012
     
  • Paramore Brasil» Blog Archive » Paramore na nova edição da Kerrang! disse...

    [...] da banda, uma promoção exclusiva com um raro box. Confira a última matéria deles sobre a banda aqui e também a capa desta nova edição [...]

    25-01-2012
     
  • KIDGRAVIDADE disse...

    QUE ABSURDO! SÓ 3? AS RAZÕES PELAS QUAIS ELES AINDA IMPORTAM, E MUITO, SÃO INCONTÁVEIS! <3

    07-02-2012
     
  •  

Comente!

Você precisa estar logado para comentar. Registre-se agora!