Paramore Brasil


22dez

Josh e Zac se pronunciam sobre suas saídas

Por: kel às 16:31 | Categorias: Josh, news, Zac

Hoje, a Jenna (esposa do Josh) publicou um link em seu blog para o blog do Josh.
Lá, estava um pronunciamento feito pelos irmão Farro. Eles mencionam a Hayley, a gravadora, e muito mais.

ORIGINAL:

Hey guys,

Let me start by apologizing to you for the way everything went down on Saturday. I had a statement typed ready to post to you guys but Hayley released one without my permission. We were not going to issue a statement until we worked out our exit agreement with Hayley. I wish it didn’t have to happen that way, Zac and I wanted to be the ones you heard it from. I want to be honest with you guys about how this band formulated from day one. I did not think Hayley’s version told the whole story, at least from our perspective and hopefully this will explain a bit about why we are leaving.

Zac and I had a garage band in high school with the intentions of just making music for the love of it. We met Taylor and our friend Jason Clark at our school and found out that we shared the same musical tastes. So, we asked them to join our band. It was some of the greatest times of our lives playing music in Taylor’s basement with them. We obviously needed a lead singer and one day Zac met Hayley. We asked her to come try out and eventually to join the band.

Months down the road things changed and this band became all about Hayley. She had a manager at the time that controlled her every move along with her parents. They didn’t like the idea of Hayley being in a rock band so they forced her to leave wanting her to pursue a solo career.

Hayley went off to write and record her solo demos while the four of us continued on without her. A couple of months later Hayley came and asked us if she could use the song “Conspiracy” that we had all previously written together. We agreed that that would be fine. I got a call a while after that from Hayley telling me that her manager said that Zac and I were invited to be back in the band (the band we started), but not Taylor and Jason because they weren’t good enough in his eyes. Hayley brought in Jeremy and our first rhythm guitarist Jason Bynum as the other two members.

We travelled to LA a few weeks later for a showcase and it was a nightmare. Hayley’s manager would tell the band to be in the lobby of the hotel at a certain time, but he and Hayley wouldn’t show for hours. We found out that they had been meeting with record label executives all morning without us, which is totally weird given that this wasn’t simply a solo artist, but we were a band. The band was in the dark the whole time. After many meetings between Hayley, her manager and the labels they decided to sign her to Atlantic records. We didn’t understand why Hayley was the only one signing the contract since we were told this was a “band”, but we were too young to grasp all of this. So far, Zac and I haven’t signed with another label, although I guess our part of Paramore sure could. Next thing we knew we were having a signing party for Hayley.

Our next move was to rerecord her solo demos with our own music rather than studio musicians to make it sound more genuine. Meanwhile, we tossed around band names. I wrote out a list of names, including “Paramore”, a name my old band with Taylor and Jason Clark had thought about using. Obviously, we settled on that name. The label received the rerecorded demos and once again tried to fire the entire band, saying we were terrible. Thankfully Hayley and I had been writing some new songs together (Hallelujah, Here We Go Again) that the label was pleased with so that acted as leverage for the band to stay. The label and management then decided to build our band up the grass-roots route. They put Hayley on Fueled by Ramen not making it known she was signed to Atlantic as well. All the while we still questioned whether or not we were an actual band, but Hayley continued to insist we were, despite our being ignored and pushed around by the label.

They then sent us all to Orlando to rehearse and write eight hours a day for our first record. Half -way though this process, Jeremy decided to quit. We were all really upset about it. So we finished the record, replaced Jeremy, and hit the road with Hayley’s father as our tour manager/driver of a twelve-passenger van. Her dad would constantly threaten to “pull the plug” on the whole band if we complained about anything, suggesting that we were hired guns and Hayley was the real artist, when in reality we were also part of the band. We’ve always been treated as less important than Hayley. It’s been obvious how her family views things.

Jeremy ended up rejoining and we toured non-stop for two and half years building our fan base, pretending to be a band that started naturally. In reality, what started as natural somehow morphed into a manufactured product of a major label, riding on the coattails of “Hayley’s dream.”

Before recording our next record, we kicked out Jeremy for his lack of work ethic and participation in things that Zac, Hayley and I didn’t agree with. At this point it was just the three of us to record Riot. Once the record was done, we needed a bassist and another guitarist. Eventually Zac and I convinced Hayley to let Taylor rejoin and she convinced us to let Jeremy back in, promising he had changed his ways.
Once again we hit the road and toured on our biggest record as a band. As you all know Hayley and I dated and broke up during this album cycle. Things then started going downhill for our band. Hayley and Jeremy’s views started changing from what we all once believed in. The band almost split after cancelling a tour in Europe, but we managed to keep it together somehow. This is when Zac and I started to consider quitting the band.

Once we finished touring on Riot, we came home for a break and started writing for Brand New Eyes. Hayley presented lyrics to us that were really negative and we didn’t agree with. For example, “the truth never set me free”, which contradicts what the Bible says in John 8:32 (“and you shall know the truth, and the truth shall sat you free”). We fought her about how her lyrics misrepresented our band and what we stood for, but in the end she got her way. Instead of fighting her any longer, we decided to just roll over and let it go.

Hayley claimed that this record reunited us as band and made us grow closer together, when in reality we were all growing further apart. Suddenly the band had spilt into two sides. Touring became more difficult since we couldn’t agree on anything. The friendships our band once had were no longer existent. Amos 3:3 says, “Can two people walk together without agreeing on the direction”. In addition to the band turmoil, touring had really taken its toll on us both. We left home at such a young age and missed taking part in normal teenage years. When you own part of a band and are constantly playing, you make sacrifices. Touring has taken its toll on our family members as well. I specifically remember many moments where our parents would break down in tears when we had to leave. It broke my heart. Seeing our siblings grow up so much during our absences was never easy either.

After a lot a prayer and counsel Zac and I came to the decision that it was time to leave the band. We truly feel that God is leading us elsewhere and is going to do great things with us. The intention of this statement was not to belittle or disgrace the rest of the band, it was simply to clarify our decision for leaving and our desire to finally tell you guys the truth. We are still hoping to work out a friendly way to leave our part of Paramore intact with the remaining band members, including Hayley.

We want to thank you guys for all of your love and support over the past 7 years. It’s been an honor creating and playing music for you. If music is what God calls us to in the future, we hope that you all will be a part of it.

All of the glory be to God,

Josh and Zac

TRADUZIDO:

Oi gente,

Deixe-me começar pedindo desculpas pela maneira que tudo ocorreu no sábado. Eu tinha uma declaração preparada para postar para vocês mas a Hayley postou outra, sem minha permissão. Nós não iriamos dar nenhuma declaração até nós acertarmos nossa saída com a Hayley. Eu gostaria que não tivesse acontecido desse jeito, Zac e eu queríamos que vocês tivessem ouvido por nós. Eu quero ser honesto com vocês sobre como essa banda se formou desde o primeiro dia. Eu não achei que a versão da Hayley contou a história inteira, pelo menos pela minha perspectiva e espero que isso explique um pouco porque estamos saindo.

Zac e eu tinhamos uma banda de garagem no ensino médio, com a intenção de fazer música só pelo amor a ela. Nós conhecemos Taylor e nosso amigo Jason Clark na escola e descobrimos que tinhamos o mesmo gosto musical. Então pedimos a eles para entrar na nossa banda. Foi um dos melhores momentos de nossas vidas tocar no porão do Taylor com eles. Nós precisávamos de uma cantora obviamente e um dia Zac conheceu a Hayley.

Após meses na estrada as coisas mudaram e a banda passou a girar em torno da Hayley. Ela tinha um empresário na época que controlava todos os seus passos junto com os pais dela. Eles não gostavam da ideia da Hayley estar em uma banda de rock, então eles forçaram ela a sair, querendo que ela seguisse uma carreira solo.

Hayley foi escrever e gravar os demos solo dela enquanto nós quatro continuamos sem ela. Uns meses depois Hayley veio e nos perguntou se ela poderia usar a música Conspiracy que nós escrevemos juntos. Nós concordamos que tudo bem. Recebi uma ligação da Hayley um pouco depois disso, me dizendo que seu empresário disse que Zac e eu estávamos convidados para fazer parte da banda novamente (a banda que nós começamos), mas Taylor e Jason não, porque eles não eram bons, do ponto de vista dele. Hayley trouxe Jeremy e nosso primeiro guitarrista rítmico Jason Bynum como os outros membros.

Nós viajamos pra LA umas semanas depois para um showcase e foi um pesadelo. O empresário da Hayley disse para a banda ficar no saguão do hotel em um determinado horário, mas ele e Hayley não apareceram por horas. Nós descobrimos que eles estavam em reuniões com gravadoras durante toda a manhã sem a gente, o que é muito estranho considerando que ela não era uma artista solo, e sim eramos uma banda. A banda estava no escuro o tempo todo. Após vários encontros da Hayley, seu empresário e gravadoras, eles decidiram assinar ela com a gravadora Atlantic Records. Nós não entendiamos porque Hayley era a única com um contrato, já que foi-nos dito que eramos uma “banda”, mas nós eramos muito novos para compreender isso. Até agora, eu e Zac não assinamos com nenhuma outra gravadora, mas penso que nossa parte do Paramore podia. Após isso nós já estavamos fazendo uma festa para comemorar a contratação da Hayley.

O próximo passo foi gravar os demos solos dela com nossa própria música, inves de ter músicos contratados, para parecer mais genuino. Enquanto isso, nós pensávamos em nomes de banda. Eu fiz uma lista com nomes, incluindo “Paramore”, o nome que minha banda com Taylor e Jason Clark pensou em usar. Claro, nós pegamos esse nome. A gravadora recebeu os demos gravados e de novo tentou demitir a banda inteira, dizendo que éramos terríveis. Ainda bem que eu e Hayley tinhamos escrito umas novas músicas juntos (Hallelujah, Here we go again) que a gravadora gostou, então isso serviu para nós continuarmos. Eles colocaram a Hayley na Fueled by Ramen, não dizendo que ela era contratada da Atlantic também. Durante todo o tempo nós nos perguntávamos se nós eramos ou não um banda de verdade, mas Hayley continuou a insistir que nós éramos, apesar de sermos ignorados e empurrados pela gravadora.

Eles nos mandaram para Orlando para ensaiar e compor oito horas por dias para nosso primeiro disco. Na metade deste processo, Jeremy decidiu desistir. Nós estavamos realmente chateados com isso. Então terminamos o álbum, substituimo Jeremy e caimos na estrada com o pai da Hayley como motorista/empresário da turnê em uma van com doze lugares. O pai dela constantemente ameaçava excluir a banda toda caso a gente reclamasse de alguma coisa, sugerindo que nós éramos apenas empregados e Hayley era a artista de verdade, quando na realidade nós também éramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados como se fossemos menos importantes que a Hayley. É bem óbvio como a família dela vê as coisas.

Jeremy acabou voltando pra banda e nós estivemos em turnê por dois anos e meio sem parar, construindo nossa base de fãs, fingindo ser uma banda que começou naturalmente. Na realidade, o que começou natural se transformou num produto manufaturado de uma grande gravadora, seguindo os passos do “sonho da Hayley”

Antes de gravarmos nosso próximo disco, nós expulsamos Jeremy por causa da sua falta de ética no trabalho e por fazer coisas que Zac, Hayley e eu não concordávamos. Nesse ponto era apenas nós três para gravar o Riot. Uma vez que o disco estava pronto, nós precisávamos de um baixista e outro guitarrista. Eventualmente, eu e Zac convencemos Hayley a deixar Taylor retornar à banda e ela nos convenceu a deixar o Jeremy voltar, prometendo que ele tinha mudado suas atitudes. Mais uma vez nós caimos na estrada e fizemos uma turnê com nosso maior disco. Como vocês todos sabem, Hayley e eu namoramos e terminamos durante o ciclo desse álbum.
As coisas começaram a ir ladeira abaixo para nossa banda. As opiniões de Hayley e Jeremy começaram a mudar daquilo que nós todos acreditávamos. A banda quase se separou após cancelarmos uma turnê na Europa, mas, de alguma forma, nós conseguimos superar isso. Foi aí que Zac e eu começamos a considerar deixar a banda.

Quando nós terminamos a turnê de Riot, nós fomos para casa para dar um tempo e começamos a escrever para o Brand New Eyes. Hayley nos mostrou umas letras que eram bem negativas e com as quais nós não concordávamos. Por exemplo, “the truth never set me free (a verdade nunca me liberta)” contradiz com o que a Bíblia diz em João 8:32 “and you shall know the truth, and the truth shall sat you free (e você deverá saber a verdade, e a verdade te libertará)”. Nós brigamos com ela a respeito das letras não representarem corretamente nossa banda e em que nós representávamos, mas era conseguiu o jeito dela. Inves de brigar com ela novamente, nós decidimos deixar rolar.

Hayley disse que esse ultimo albun nos reuniu como uma banda e nos fez crescer e nos aproximarmos, quando na verdade nós nos distanciavamos. De repente, a banda estava dividida em dois. A turne ficou mais dificil, já que não concordávamos em nada. A amizade que a banda tinha não existia mais. Amos 3:3 diz “Podem duas pessoas andarem juntas sem concordar em uma direção.” Além do tumulto na banda, a turnê teve seu efeito negativo em nós dois. Nós saímos de casa muito novos e perdemos nossa vida como adolescentes normais. Quando você é parte de uma banda e está constantemente tocando, você faz sacrificios. As turnês prejudicaram nossas familias tambem. Eu me lembro de varios momentos quando nossos pais choravam quando nós tinhamos que partir. Partia meu coração. Ver nossos irmãos crescerem tanto durante nossa ausência também não era facil.

Depois de muita oração e conselhos, Zac e eu chegamos na decisão de sair da banda. Nós sentimos que Deus está nos guiando para outro lugar e fará coisas maravilhosas conosco. A intenção desse pronunciamento não era depreciar ou desgraçar o resto da banda, mas simplesmente esclarecer nossa decisão de sair da banda, e nossa vontade de finalmente contar a verdade a vocês. Nós continuamos querendo sair do Paramore de uma maneira amigável com os membros restantes, incluindo a Hayley.

Nós queremos agradecer vocês por todo o apoio e amor durante esses 7 anos. Foi uma honra criar e tocar músicas para vocês. Se música é o que Deus nos quer fazendo no futuro, nós esperamos que vocês sejam parte disso.

Toda glória a Deus,

Josh and Zac

Além disso, Jenna postou em seu blog a seguinte declaração:

ORIGINAL:

I assure you that my blog and joshs blog are real. I’m not sure how I’d prove that? Clearly my blog is real by reading my stories and personal photos that are posted. So, why would I post a fake link to
Joshs blog?
Furthermore, you wanted an explanation from Josh. Stop complaining about it. You don’t have to take sides. It is what it is. The music doesn’t change, and that’s what fans are here for, right? Paramore is continuing on and maybe someday the Farro’s will have more music too.everyone is happier this way and that’s the bottom line.

TRADUZIDO:

Eu os garanto que meu blog e do Josh são reais. Não tenho certeza como vou provar isso. Claramente meu blog é real pelas histórias e fotos pessoais que posto nele. Então, porque eu postaria um link falso para o blog do Josh?
Além disso, vocês queriam uma explicação vinda do Josh. Parem de reclamar. Não precisa escolher um lado. É o que é. A música não muda, e é para isso que os fãs estão aqui, certo? Paramore continua, e talvez um dia os Farros terão mais músicas também. Todos estão mais felizes assim, e é isso.

O site Paramore Brasil até esse ponto nunca havia postado notícias de caráter não-oficial. Porém, tendo em vista que o Josh e o Zac não mais possuem o direito de se pronunciar no Paramore.net através de postagens e etc, a equipe preferiu acreditar na genuidade da publicação devido a até então autenticidade do blog da Jenna.

Obrigada pela ajuda, Marcelo Furtado.

 

64 Comentários

  • Dah disse...

    Eu acho que ele deveria ter esclarecido isso tudo no inicio da banda, pra não chegar nesse ponto. E se a banda era dele e do Zac, porque quando descobriram que a Hayley tava fazendo isso não tiraram ela da banda ? Também acho que a Hayley não foi tão ruim assim, ela não esconderia por tanto tempo isso.
    Continuarei apoiando o Paramore, independente do que falarem da Hayley ou de qualquer outro integrante.
    Josh que siga a vida dele e o Zac também.

    22-12-2010
     
  • strawberryisa_ disse...

    droga,quando se acostuma com a formação inicial,é osso p acostumar com uma nova¬¬/holyshit

    22-12-2010
     
  • Mahhh disse...

    As bandas sempre têm problemas, afinal, estão todos sempre juntos… mas gostei de saber o ponto de vista do Josh e do Zac em relação a tudo.

    É isso aí, o que importa é a música.

    22-12-2010
     
  • Picssuxxx disse...

    Ele é um viadiiinho de merda! Foda-se o Josh ! Vai morrer na penumbra pela falta de sucesso. Nunca mais verá um milhão de pessoas gritando seu nome. Adeus Josh. Foi bom ter escutado falar de vc.

    22-12-2010
     
  • Mahhh disse...

    Baterista do The Swellers defendendo o “novo paramore”:

    http://jonathandiener.tumblr.com/post/2413725777

    22-12-2010
     
  • Artur k2 Knox disse...

    eu ainda não acredito que o Josh disse isso tudo, na boa, ele tá colocando culpa no “Estrelismo” da Hay, culpando o pai dela com coisas de 6 anos atrás????
    porra, VSF Josh, perdeu meu respeito

    22-12-2010
     
  • Tweets that mention Paramore Brasil» Blog Archive » Josh e Zac se pronunciam sobre suas saídas -- Topsy.com disse...

    [...] This post was mentioned on Twitter by Paramore Brasil, Jeeh feu., una hutton, @heylyy, J G Carvalho and others. J G Carvalho said: @ellenalmeida http://www.paramore.com.br/2010/12/22/josh-e-zac-se-pronunciam-sobre-suas-saidas/ desenterrando os podres xD [...]

    22-12-2010
     
  • Paola ;* disse...

    O post do Josh deu para esclarecer muito bem. A verdade é que os dois sempre foram meio “excluídos”, desde o começo da banda, mesmo sendo eles dois que formaram a banda… E o empresário da banda no começo sempre foi o “vilãozinho”, temos que admitir, criando complôzinho colocando a hayley como único foco e tal…

    22-12-2010
     
  • mari_ disse...

    Parei de ler qndo começaram a citar a bíblia. ridículo. apelaram. Dane-se os Farro. Paramore continua.

    22-12-2010
     
  • -NaaThi disse...

    Não gostei do modo como falaram da Hay.
    Sinto pela saida deles e se não estavam se sentindo bem na banda melhor que saíssem mesmo.
    Que sejam felizes Zac e Josh

    paramore <3

    22-12-2010
     
  • Mahhh disse...

    Josh confirmando que o post foi dele http://www.youtube.com/watch?v=ZRcV-DOXtCg

    Sem dúvidas fizeram a melhor coisa, pois se não estavam felizes com o que a banda tornou-se, a única opção era que escolhessem o caminho certo pra eles.

    22-12-2010
     
  • tzimaki disse...

    Texto todo em português do Josh e Zac> http://www.mpsirock.com.br/2010/12/22/ex-paramore-explicam-saida-em-blog/

    22-12-2010
     
  • Paramore Brasil» Blog Archive » Bateirista e backing vocal do The Swellers fala sobre o post do Josh disse...

    [...] da banda, Jonathan Diener postou em seu blog pessoal uma “resposta” ao post do Josh, [...]

    22-12-2010
     
  • Ronaldo Abreu disse...

    É sempre bom ver várias impressões de uma mesma situação.

    Confesso que fiquei muito chateado com o Paramore em si, principalmente com a Hayley, quando li o post do Josh, soou como se a banda fosse uma farsa.

    Mas ao ler o post que a Mahhh deixou o link do baterista do The Swellers, amenizou um pouco a minha decepção, e me ajudou a criar uma compreensão mais concreta das coisas.

    22-12-2010
     
  • Sassa disse...

    O próprio Josh fala ”IWe fought her about how her lyrics misrepresented our band and what we stood for, but in the end she got her way. Instead of fighting her any longer, we decided to just roll over and let it go”…se tava tudo tão ruim e as letras da Hayley não era o q eles representavam,então pq deixou ela continuar e não lutou para mudar isto!! Agora não vem querer da uma de bonzinho e colocar a culpa nos outros….não acho q ele está completamente errado,mas tbm não ta certo!!

    22-12-2010
     
  • Paramore Brasil» Blog Archive » Josh publica vídeo confirmando o post disse...

    [...] post feito agora há pouco pelo Paramore Brasil com a declaração do Josh e do Zac foi confirmado pelo ex-guitarrista com um vídeo postado há pouco no [...]

    22-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    Eu respeito a opnão de todos. Então vou dar a minha. Se essa declaração do Josh e do Zac é verdade, mentira, verdade aumentada ou o que for, nós nunca saberemos. Mas não é porque a Hay é a mais querida pela maioria das pessoas que a gente pode crucificar os Farros. Eu acho que tem que ter uma compreensão. Na minha cabeça tenho a hipótese e a quase certeza de que essa declaração é real. Não sei se é tão ingenuidade da minha parte não ver que a citação da bíblia e dos “sonhos da Hayley” serviram para apelar ou “desgraçar o resto da banda”, querendo assim nós, fãs, a favor deles(Josh e Zac
    ). Eles apenas falaram a verdade, ou suposta. E eu gostei. Por um momento me chateei com a Hayley, a gravadora e todas essas pessoas envolvidas que-ninguém-sabe-o-nome. Mas no fim, TODO MUNDO erra. Nós erramos no dia-a-dia e eles só foram mais alguns. Essa pode ser a verdade, mas às vezes outras coisas existem para justificar ou explicar, ou não. E que seja assim. A verdade revelada. Deus vê tudo e sabe o que faz. O importante é a felicidade de todos e eu acho que isso agora é possível. Viva a música e a sua essência :D

    22-12-2010
     
  • john o cara disse...

    cara ñ entendo do jeito que o josh falou a hayley e um mostro meu eles eram ma familia todos juntos e ainda colocando culpa no “Estrelismo” da Hay, culpando o pai dela com coisas de 6 anos atrás? como disse o Artur k2 Knox de verdade ñ entendo mesmo como queria que tudo isso fosse um pessadelo mais isso munca vai me deixa de amar a hayley e o paramore munca mesmo XD

    22-12-2010
     
  •  
  • Valéria Alvarenga disse...

    Não sei se é vdd, se ele aumentou…Pode ser ki ele seja um invejoso,queria ser o vocalista (afinal era vocal de apoio) e não aguentou ficar apagado,ele não sabia ki o vocalista querendo ou não sempre se destaca? Ou pode ser ki a Hayley seja soh a carinha bonita,mas ki manipula todos e deixa o estrelato subir a cabeça..não sei..quem sabe???

    soh sei ki fikei com raiva ao começar a ler,tive raiva de todos e ao terminar me dei por conformada. Não me interessa saber sobre gravadoras,contratos e tal…soh kero ki Paramore não acabe e ki se não estiverem felizes ki digam logo e joguem td pro alto como os Farro fez. Serei fá eterna de Paramore independente da opinião dos menbros da banda um sobre os outros. Afinal admiramos a banda,as musicas, os integrantes mas não sabemos o ki se passa na cabeça de cada todo o tempo…

    22-12-2010
     
  • Valéria Alvarenga disse...

    Mas continuo achando ki foi sacanagem largarem td pro alto em meio a uma turne, deixar a banda na mão e os fãs tbm….blz, não tava feliz mas pensassem nos fãs, honrassem o compromisso e terminassem a turne de BNE…
    e ki sejam felizes onde quiserem estar.
    soh acho ki ele tem mt raiva da Hayley. chega a ser inveja preta!

    22-12-2010
     
  • isamb disse...

    Bem, é triste ver que eles estão agindo dessa maneira, quero dizer a hayley não fez nenhum comentário que os recriminassem. Mas, eles mesmo estando chateados pq declaração de saída da banda não veio deles não justifica a forma como eles colocaram o problema fazendo da hay a vilã e eles os coitadinhos, pensei que em todos esse anos eles teriam mais respeito uns pelos outros. Tb não achei legal eles colocarem trechos da bíblia ficou apelativo. Bem adoro o paramore e vou continuar gostando da banda e espero q os farro sejam felizes com a decisão deles.

    22-12-2010
     
  • jordana_riot disse...

    A indústria da música é mt tensa e manipula todos ao seu redor. Se Zac e Josh se sentiram pressionados e ofuscados, fizeram bem em ter saído.

    Mas eles deviam ter pensado um pouco mais antes de terem largado tudo pelo Paramore. Tomar uma decisão é assumir riscos, e eles não calcularam esses riscos antes de aceitar a Hayley no grupo e de assinar com uma grande gravadora!

    Enfim, desejo que eles sejam felizes nesse novo caminho q eles vão seguir, em busca de um trabalho com mais sentido. Sucesso aposto q terão pois eles já se tornaram conhecidos com o Paramore.

    E qnto ao Paramore, é fato q ele nunca mais será o mesmo mas tomara q entrem músicos tão bons como os irmãos Farro.

    22-12-2010
     
  • Renata Vieira disse...

    Pra mim, o amor para com a banda mudou, agora o amor e admiração que eu sinto por eles é individual. O que não significa que eu não seja mais fã, sim, sou muito fã deles. Mas acho que é só uma questão de tempo até esse amor coletivo voltar ao meu coração.

    Desejo que eles sejam muito, muito e muito felizes.

    22-12-2010
     
  • Marcela disse...

    Veio, eu desejo que eles sejam muito felizes fazendo o que eles quiserem, mais eles sairam culpando todo mundo…
    Eles sairam porque eles quiseram. Eles sairam porque nao tinham sucesso, quem ganha todo sucesso é a Hayley mesmo, mais porque nao reclamaram antes, porque nao falaram antes??? Ou saisse antes?? Agora que eles tem compromissos, shows marcados, desistem de tudo… Ele fez paracer que a Hayley é a vila da historia, mais como eu disse, ELES SAIRAM PORQUE TAVAM AFIM!!!
    O que eu quero é que o Paramore nao acabe, que eles continuem fazendo a musica deles, EU nao vou abandonar o Paramore.

    22-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    Às vezes “pensar um pouco mais nos fãs ou nas consequências antes de jogar tudo pro alto” pode ter parecido muito para os Farros. Vocês não pensam que eles podiam estar mesmo se sentindo chateados? Que essa declaração deles é verdade? Eu não estou dizendo que é. Mas pode ser. Eles podiam estar aguentando isso por muito tempo, e acho que foi, segundo a declaração. E daí explodiu para eles e não dava mais. Eles só querem novos caminhos para a FELICIDADE, isso é fato. Por que toda mudança é em busca do melhor. Bom, estou dando minha opnião e tentando abrir a cabeça de algumas pessoas, se é que isso é possível.

    22-12-2010
     
  • Renata Vieira disse...

    Eu concordo plenamente @MaGermini.

    22-12-2010
     
  • Martina disse...

    olha, acho que pode ser sim verdade, na minha opinião… mas acho que se a banda era deles também, deviam ter se pronunciado antes, ter conversado com a hayley, seilá, acho que faltou essa união entre a banda… porque se era pra chegar onde chegou, ter tantos fãs, fazer tanto sucesso, e vir falar isso só agora, acho que devia ter deixado a banda antes né? como alguém fica tanto tempo assim? e se esse post for sincero da parte dele, a hayley também errou, todos que estavam metidos erraram… mas isso nunca vai mudar o que eu sinto pelo paramore, o que importa é a musica e os fãs… espero que o paramore siga em frente por muitos e muitos anos ainda, e que esses “conflitos” se resolvam né :/

    22-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    Martina, você está dizendo tipo ‘se a banda era deles eles deviam ter se pronunciado antes, porque agora, não é?’ Cara, só acho que não adianta nada ver com esses olhos. É obviamente que se o problema tivesse sido solucionado no início teria sido mais fácil e feliz para todos. Mas não foi assim. E é por isso que estamos aqui. As coisas foram indo e acho que os Farros se cansaram definitivamente de ver tudo rodando em torno da Hayley. O importante é não julgar ninguém, na história, na vida, em tudo.

    22-12-2010
     
  • Martina disse...

    talvez eu tenha me expressado mal, mas minha intenção não era defender ninguém.. só quis dizer que se eles queriam que fosse da forma deles, se a banda era deles também, eles deviam ter unido a banda e dado suas opiniões, e se isso não funcionasse, que largassem de mão e e formassem outra banda, e não esperar ter todos esses fãs pra só vim falar isso agora.. e acho que a hayley também errou, acho que AMBOS erraram como uma banda, paramore é paramore, e não a hayley. eu sei que você não concorda. sempre vão existir opiniões diferentes sobre isso. mas como somos todos fãs, vamos apoiar a banda e os farro e vamos seguir em frente né? :)

    22-12-2010
     
  • Feissas disse...

    A vai se fude , depois que caso se ferrou ! Olha nao sei o que é verdade agora mais a hayley nao é tao má assim a ponto de fazer isso , isso é certeza :D

    23-12-2010
     
  • Tadaki_Laka disse...

    Pela PRIMEIRA VEZ vejo a verdade sobre paramore. tx Josh.

    23-12-2010
     
  • juunniioor disse...

    É confuso, não consigo entender tudo isso…Ele fala sobre a Hayley e eu acho que pode ser verdade, me surpreendi sobre oque ela fala sobre o Jeremy, mais algo não sai da minha cabeça.Se ela é tão má assim porque ele teve um romance com ela?
    Isso é inexplicavel, mais toda a historia faz sentido, esse inicio da banda e toda aquela confusao que teve em 2007/2008 não sei ao certo, a saida de outros integrantes.
    Mais oque mais me revolta é o que muitos estão fazendo aqui.
    “”Foda-se os Farro , Hayley é a Deusa”"…Isso é revoltante, Paramore é uma banda, tudo que eles fizeram até hoje foi como banda, não importa se a Hayley é a vocal, quem garante que ela teria esse sucesso todo se não fosse essa banda.
    Pra mim, meu maior motivo pra escutar o Paramore é a musica deles, o instrumental, por isso dou mais valor a banda, a voz da Hayley é fundamental, mais nada se compara ao instrumental que esses caras são capaz de fazer.Ainda curto Paramore, mais hoje mudei minha opnião sobre Josh Farro e Zac Farro.Hoje nessa banda admito o Taylor, espero que ele não decepcione tambem.

    23-12-2010
     
  • Bárbara disse...

    Sinceramente sempre admirei muito a hayley e naum vou deixar de fazer issu agora, o que não quer dizer que não acredite no josh, pq coisas como ele contou realmente acontece e acho q realmente pode ter havido problemas do tipo “somos uma banda mas so a hayley tem um contrato” e issu realmente é chato.
    Adoro os meninos e espero msm q eles possam se dar muito bem!

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    Será que eu sou a única a concordar com o Josh e o Zac? A maioria dos fãs estão colocando a Hayley como tudo na banda de novo. Ninguém percebeu isso? ._.’ É por isso que eles sairam, gente. Prestem atenção! A banda NÃO É a Hayley. Não concordo com alguns falando que eles tinham inveja da Hayley. Se coloquem no lugar deles. Você iria gostar de ralar o tempo todo por reconhecimento ir todo pra uma pessoa só? Porque, musicalmente falando, o Josh não é um Slash da vida, não é dos melhores guitarristas, mas é criativo. Os riffs são tão importantes quanto as letras na música. Se todo mundo aqui se julga fã, por que nunca deram tanta importancia assim para os outros integrantes, a não ser a Hayley? Até eu ficaria chateada na situação deles. Só acho errado eles terem suportado isso por tanto tempo sem dar o “grito”. Não entendo porque nos enganaram tanto tempo, fingindo ser amiguinhos, que tava tudo bem. Infelizmente, todos erraram igual na banda. Continuo amando Paramore, e vou gostar do que os Farro’s vão fazer depois, porque gosto de cada um igualmente de cada um integrante ou ex-integrante.

    23-12-2010
     
  • Léo! disse...

    Sinceramente, eles têm sua razão e também os seus erros. Eles têm razão em ter se sentidos excluídos, uma vez que o manager excluía o resto da banda. Mas acho que erraram no modo como colocaram. Parece que a Hayley é uma mau-caráter assim, quando na verdade, eles mesmo admitiram que ela estava tentando manter a banda unida.
    Além disso, quando eles não aceitaram as letras (e com certa razão, porque Hayley não é perfeita), deveriam ter se pronunciado. Mas ao invés disso, preferiram continuar se mantendo na sombra. Não vai ser só no Paramore, mas em lugar nenhum que eles irão fazer sucesso se não começarem a impor suas próprias opiniões.

    23-12-2010
     
  • Carla Arruda disse...

    Em qualquer banda, as pessoas sempre dão o maior crédito ao cantor, mas tmb não deixam de lado o resto da banda. Todo mundo sabia que quem escrevia a maioria das músicas era Josh e a Hay, não tem porque dele ter saído, todos os fãs adoram todos os integrantes, claro , tem aqueles que preferem a hay , pelo fato dela ser a vocalista!

    Concordo com a Pauline , não entendo tmb pq eles querendo ou não fingiam que estava tudo bem , que a banda estava feliz.
    Muitas pessoas estão comentando que a banda vai acabar, só pq eles sairam´. É claro que não vai acabar, ainda tem a Hay , Taylor e Jeremy.

    Paramore ♥

    23-12-2010
     
  • Luisa Guedes disse...

    Não sei se posso acreditar nisso tudo “/
    não sei se devo duvidar
    mas uma coisa é certa :
    eles farão muita falta para a banda e para nós(fans)
    I LOVE PARAMORE SOO MUCH

    23-12-2010
     
  • Luisa Guedes disse...

    sinceramente
    acho que nesse texto
    existem verdades e mentiras misturadas
    eu concordo com o Dah
    se isso vem acontecendo desde o início da banda
    e a banda era de Josh e Zac
    então por que eles não tiraram a Hay ?!
    eles disseram que eram muito novos
    mas pelo amor de Deus
    com 13 anos a gente ja sabe pensar neh
    *-*

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    Ah, tipo, acho que com 13 anos ninguém pensa direito. Eu tenho 17 e até hoje não sei o que eu faço. Se na minha banda, o vocalista arrumasse contrato pra gente e pá (o que é meio dificil, a gente é uma merda, rs), e acontecesse a mesma coisa que no Paramore, eu deixaria rolar. É a chance da banda começar a ser conhecida. Mas, se depois do auge, depois de anos, o vocalista continuasse a levar toda a fama, eu sairia fora também. Apesar de eu ser baixista e baixista não ser mt visto, eu faço as pessoas reconhecerem o que eu sou na banda, me esforçando e tal. O Josh e Zac fizeram isso, mas por a Hayley ser a unica mulher na banda e ser vocalista, é lógico que o credito vai todo pra ela. É por isso que nós, fãs, existimos. Pra dar apoio e amar todos integrantes. Mas, infelizmente, nem todos que dizem ser fãs, são. E aí, deu no que deu. Porque se nós realmente fossemos unidos em prol da banda, isso não estaria acontecendo. Josh e Zac não se sentiriam ofuscados e não nos deixariam na mão.

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    Então, parem de julgar Josh e Zac por desabafarem, parem de colocá-los como traidores e outras ofensas que eu li por aqui. Creio que uma parte da culpa da perda deles, é culpa nossa, de julgar a Hayley a fodona, quem carrega a banda nas costas, porque não é assim.

    23-12-2010
     
  • giovanna lisboa disse...

    Nossa se eu tinha algum respeito por ele eu acabei de perder.A Hayley pode ter se precipitado em anunciar a saída deles, mas em nenhum momento depreciou a imagem dos dois, ao contrário lhes desejou felicidades. O Josh por outro lado expôs todos na banda: segundo ele, a Hayley é uma egoísta, manipuladora, egocêntrica e blasfema. O Taylor não era bom o suficiente, e o Jeremy era uma pessoa antiética e com atitudes questionáveis (e aí os fãs interpretem o que quiserem…). As únicas vítimas da situação eram ele e o Zac…Façam-me o favor… Nós fãs somos um bando de ingênuos e eles dois coitadinhos manipulados!

    23-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    Pauline, você leu algum comentário meu aqui? Por que eu concordo quando você diz que todos estão do lado da Hayley. Meu, que coisa chata escolher um lado, a VERDADE está aí, vocês só tem que aceitar ela e respeitar. Acho ridículo ficarem xingando os Farros de tudo. E mano, eles não sairam da banda antes (“a banda que era deles e se eles quisessem tudo do jeito deles deviam ter falado”) por que a amizade também estava em jogo. Você tem uma banda puta famosa, você está nela, é claro que você quer achar motivos para ficar. E é por isso que ficaram até dias atrás. Mas acho que a má convivência contagiou geral e eles caíram fora. EU APOIO ELES! E confesso, ouço músicas do AWKIF e sinto essa coisa vilã da Hayley (e é lógico que eu não queria isso, but…)

    23-12-2010
     
  • André Nascimento disse...

    Acho que o que o Josh falou é verdade, desde sempre a gente percebia que eles não estavam integrados totalmente a banda, e o que eles disseram sobre a hayley me machucou profundamente, e realmente acho que seja verdade, n que eu duvide da personalida dela, mais como a banda tomou um ritmo que so ela era favorecida, conheçer a verdade as vezes não é bom, acabando com a imagem perfeita do idolo. Eu amo o paramore, eu amo a hayley, e vou continuar apoiando eles sempre.

    23-12-2010
     
  • nataliarosato disse...

    poisé mas ngm pode falar nada, porque não é voces que tiveram saco para aguentar 6 anos, e ainda fazendo cara de que tudo ta bom. Se vocês ainda nao entenderam, eu explico … a banda é dos Farro, voces falam bem feito que ele saiu, de uma coisa dele ! Agora então porque ate agr nenhum da banda que fico nao se pronuncio com isso ? PORQUE NAO TEM O QUE FALAR ! é verdade. Hayley tomou posse da banda deles.

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    MaGermini, acho que li todos seus comentarios sim. Eu concordo com você. Tem poucas pessoas aqui que não estão julgando os Farro’s. Quando a Hayley anunciou a saida deles (sem a pemissão, que foi um erro pra piorar o lado dela), todo mundo ficou querendo uma justificativa do porque eles terem saido. Agora que o Josh se justificou, tá essa putaria aí de todo mundo ficar xingando eles. Será que a Hayley é toda essa perfeição mesmo que todo mundo tá acreditando pra maioria tomarem o lado dela e as dores dela?

    23-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    É meu, uma coisa eu garanto, ela não chega nem perto de ser perfeita. Assim como nós. Assim como Jesus, que morreu na cruz por causa de que? Por que não agradou a todos. Parem de ficar idolatrando ela, aceitem que ela pode ter errado e ponto. Ela erra todo dia. Ela peca. Ela não é melhor do que ninguém aqui. É minha preferida da banda. Tenho um amor imenso por ela e nem por isso… é. A questão está em saber o que é certo e o que é errado.

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    Amo a Hayley demais, mas não convivo com ela. Não sei como ela realmente é, nunca colocaria minha mão no fogo por ela nessa questão. Infelizmente a gente tem que aceitar que ela errou. Não é porque eu sou fã dela que não vou analisar o lado dos Farro’s. (:

    23-12-2010
     
  • Pauline disse...

    Ah, sem contar que no BNE ela esculachou eles nas músicas, né? Eu largaria a banda assim que eu ouvisse as letras dela.

    23-12-2010
     
  • Vick disse...

    sei lá. acho que ele exagerou em algumas coisas. se não exagerou, se for tudo verdade mesmo, não precisava ter dito. podia ter saído sem caluniar o resto da banda – principalmente a hayley. o vocalista sempre chama mais atenção, mas quem é fã de verdade da banda também gosta dos outros integrantes. em vários vídeos de entrevista com o paramore que eu vi, percebi que a hayley realmente fala mais que os outros, mas várias vezes quando perguntam alguma coisa ela espera que alguém responda mas ninguém fala nada. aí ela tem que responder, né? mas o josh sempre pareceu que tinha inveja da hayley.

    23-12-2010
     
  • Vick disse...

    tudo bem que muitas pessoas acham que a banda é só a hayley, mas tem muitas que entendem que não é só ela. quem é fã mesmo nunca esquece dos outros integrantes.

    23-12-2010
     
  • jessicafran disse...

    Fiquei tão triste lendo esse post. Não tomo o lado de ninguem, não conheço eles tão bem para julgar ninguem. Eu acho que o Zac e o Josh fizeram certo em sair se eles estavam tristes, eu acho que o fato deles estaram magoados fez com q ele jogassem tudo em cima da hay, magoas de muito tempo. Eu espero que o paramore continue bem, vou continuar gostando deles, mas o Zac e o Josh farão uma falta sem tamanho, eles sempre foram meus favoritos, torço para que tudo de certo para eles.
    Meus olhos enxeram de agua vendo o video do Josh, é tão estranho pensar que é o fim dessa fase da banda e que meus favoritos nao estarão mais lá.

    23-12-2010
     
  • Eloise Madeiros disse...

    Ta eles podem ta falando a verdade, podem ta magoado e ter acontecido isso msm, durante esses anos, que eles erão um grupo. Mas gente ninguém é perfeito, e não é pq eles estão magoados que vão botar a culpa em todo mundo da banda, e principalmente na Hay, claro que ela não é perfeita, assim como eles não são, todos erraram, mais a vida continua, eles vão viver o resto da vida culpando uns aos outros, o que passou, passou, msm sendo dificil, eles eram sim essencial na banda, e eram tbm os meus preferidos, msm eles saindo ainda são, mas Faros segue em frente, assim como Paramore ta fazendo.
    E eu só digo uma coisa, não somos ninguém pra julgar uns aos outros, ninguém é perfeito, todo mundo erra, mas a vida nos dar o poder de concertar as besteiras que fizemos
    Então não é poste de nenhum que vai mudar minha opinião sobre eles, cada um vai dar sua versão, e não vamos saber qual é a verdadeira, então eu não ligo pra que eles vão falar pq se não essa guerra entre os Faros e a Hay, Tay e Jeremy não vão acabar nunca
    Amos Zac e Josh
    E amo Paramore ( Hay, Tay e Jeremy

    23-12-2010
     
  • nahzie disse...

    to tomando nojinho de josh, sinceramente

    24-12-2010
     
  • nahzie disse...

    sei lá. acho que ele exagerou em algumas coisas. se não exagerou, se for tudo verdade mesmo, não precisava ter dito. podia ter saído sem caluniar o resto da banda – principalmente a hayley. o vocalista sempre chama mais atenção, mas quem é fã de verdade da banda também gosta dos outros integrantes. em vários vídeos de entrevista com o paramore que eu vi, percebi que a hayley realmente fala mais que os outros, mas várias vezes quando perguntam alguma coisa ela espera que alguém responda mas ninguém fala nada. aí ela tem que responder, né? [2

    24-12-2010
     
  • nataliarosato disse...

    concordo com a @MaGermini totalmente ! Ela erra gente, parem de achar bonito tudo que ela faz, abram a cabeça para o que VOCES ACHAM e nao simplesmente porque é ELA e já que foi eELA quem fez é bonito. Tenham ideias proprias meu. Coloquem-se no lugar dos dois, em suportar ver a banda sendo roubada e nao poder fazer nada, e sabe porque nao fizeram nada ? Ja que todo mundo ta falando do porque eles nao tiraram a hayley, é o seguinte, nao tiraram a hayley para nao perder o respeito, porque gostam muito dela, entao resolveram tentar conversar, e nao deu certo, entao eles quiseram sair para nao ficar feio, porque sao mts amigos e nao queria perder a amizade. PRONTO FALEI !
    voces sim vivem em um mundo de contos de fadas da hayley. Gente tenham ideias proprias !

    24-12-2010
     
  • likatatsch disse...

    Não sei,me pareceu meio manipulador,ele.Querendo botar toda a culpa da saida deles na hayley,e apelar pra biblia já é demais né? por favor.
    Senti uma amargura pela parte do Josh u-u só eu?

    24-12-2010
     
  • @MaGermini disse...

    Meu, eu não vi nada de manipulador nele ;)
    Ele disse a verdade, e se a Hay não se manifestou até agora, é porque alguma coisa tem de verdade… Digo, pode ser.
    Cara, vocês acham que ela é uma deusa haha. Ela é humana, porra.
    Sua banda roubada e quando saem, eles deixaram na mão, eles jogaram a culpa em cima da Hay, eles não fizeram sucesso, eles querem continuar com suas famas, eles são uns bostas. Aham, tá. =)

    24-12-2010
     
  • Maah_mayoral disse...

    nataliarosato, concordo com o que voce disse, parem para pensar sua banda sendo roubada de voce? e ainda tirando 2 membros que voce gostava e por causa de uma chantagem 1 deles voltar, sempre amarei todos igualmente, hayley foi errada todos erram afinal. Mais Josh e Zac estavam certos em contar a verdade para nois, pois quem imaginaria que isso foi a verdadeira historia do paramore?
    PAREM DE ACREDITAR SOH NO QUE A HAYLEY FALA, VOCE EH FÃ DO PARAMORE OU DA HAYLEY? eu sou do paramore ( incluindo josh e zac, apesar de nao fazerem mais parte da banda, estao deis de o comeso)

    25-12-2010
     
  • marcela disse...

    É inacerdtavel como certas pessoas continuam paoiando a hayley depois de saberem da verdade
    Se fosse a hayley falando tudo isso voces iam odiar o Josh eo Zca né?

    25-12-2010
     
  • mylla_s disse...

    falando serio n sei quem acreditar,eu apoio os dois lados,amo a banda paramore e suas musicas e n vou deixar de gostar da banda pelo o q o o josh e zac postou ou pq eles sairam da banda,eles sairam pq quiseram foi um decisao deles e n podemos fazer nada a respeito temos é q comemorar q a banda n ira acabar pq ai sim tudo iria estar acabado

    25-12-2010
     
  • mylla_s disse...

    espero q o josh e zac continue fazendo a alegria de outras pessoas com suas musicas.
    sou fa do paramore n so da hayley amo a banda toda

    25-12-2010
     
  • ana carla disse...

    Vai me desculpar, mas quem em santa consciência, se a Hayley parecia ser alguém tão centrada em si mesma desde o início, poderia namorar justo essa pessoa?
    Não adianta nada ficar citando Bíblia também ¬¬
    E que eu saiba a família da Hayley não é das mais santas.
    Olha, já vi esse filme antes, com o Evanescence. Lamento que tenha acontecido, assim como todo mundo. E lamento mais porque Josh e Zac realmente são ótimos compositores, que riffs e solos! Mas francamente, não entendo que outra banda ou outro som eles poderiam querer fazer, pq ao meu ouvido as coisas se encaixavam perfeitamente, e agora a Hayley vai ter oportunidade de fazer mais e mais ainda.
    Enfim, na música tudo se repete. E isso tem muito cara de Amy Lee x Ben Moody :/
    #inhayleyitrust

    30-12-2010
     
  • Luca Marins disse...

    @Dah
    É porque na maioria das vezes, a cantora que “manda” na banda, né…
    :/
    #Inzackandjoshitrust

    03-04-2012
     
  •  

Comente!

Você precisa estar logado para comentar. Registre-se agora!