Votorama é uma parte do site da MTV Brasil em que os internautas podem votar em seus artistas, vídeos, músicas, etc., favoritos, dependendo da categoria.
Uma delas quer saber qual é o melhor cover de Lady Gaga, e a Hayley está concorrendo com o cover que fez de Bad Romance.
No momento ela ocupa o segundo lugar, atrás de 30 Seconds To Mars.
Para votar, clique aqui.
Obrigada, talita.
Coooom certeza a Hay foi a melhor coover da Gaga
Só não podia ser tão curta =/ … Mas foi o suficiente ;D
Voo vootar \õ/
19-06-2010[...] This post was mentioned on Twitter by Paramore Brasil and Daniel Villeman, Luisa. Luisa said: RT @paramorebrasil: Notícia: Votorama – Covers de Lady Gaga http://www.paramore.com.br/2010/06/19/votorama-covers-de-lady-gaga/ [...]
19-06-2010como sempre voz perfeita jah imaginava, pena que foi curto
mais amei meu voto confirmado
Nossa, 30 seconds tá muito bom, além do On the rocks xD
20-06-2010o cover da hayley foi perfeito (L) , ja votei nem sei quantas vezes:D
20-06-2010ta to votadando
20-06-2010espero que de a hayley e foda d+ o cover dela
20-06-2010a Hay vai vencer essa
20-06-2010Olha, a do 30stm é legal e tudo mas… A hayley cantando e tocando cara, morri AUHIEASUHAESUH
go go hayley!
21-06-2010ahhhhhhhhh
votei la
vamos hay tamo com vc…
Ah perfeito como tudo que ela fa’x .. gente naum comenta se num for pra fala bem…
21-06-2010Eu tinha certeza que a Hay era a melhor, mas por curiosidade baixei a versão do 30stm, e sinceramente odiei.. não sei como eles estão no 1º lugar.. mas por pouco tempo..
Vamo lá galera votar na Hay!!
I ♥ Paramore
23-06-2010ai gente vcs ja sabem o paramore tem um novo menbro de Digressão A banda anunciou, na noite passada em Belfast, que têm um novo membro para os acompanhar exclusivamente durante as digressões.
O seu nome é John Howard (ex-membro da banda Stellar Kart) e está responsável pelas melodias adicionais em certas músicas como Brick By Boring Brick e Misery Business, tocando guitarra electrónica, guitarra acústica e órgão.
aqui a foto dele http://1.bp.blogspot.com/_y7iZddxsJOo/TCKZJzlZxnI/AAAAAAAAAco/9UThW0kMwjA/s1600/fxcfoz.png ele e a cara do josh
ah que legal john! votem votem
Você precisa estar logado para comentar. Registre-se agora!