Paramore Brasil


6mar

Novo post no LiveJournal

Por: Lorena às 18:02 | Categorias: Hayley, LiveJournal, Shows

Hoje a Hayley atualizou o LiveJournal da banda falando sobre como anda a turnê no Japão e na Oceania, como foram os shows e os passeios que fizeram por lá:

NZ -> Singapore

Então, eu estava no avião hoje. Bem, nós todos estávamos (agora estamos em Singapura!). E como estávamos sentados na classe executiva, tinham vários executivos conversando, comprando champagne e rindo de coisas que eu não entendo muito bem. Então, esse executivo estava com um executivo amigo e eles estavam vestindo exatamente a mesma coisa… só que o executivo #2 estava usando sua calça tão apertada e alta na cintura que suas bolas estavam sufocando. E eu conseguia ver isso acontecendo. Sua calça não estava deixando espaço para minha imaginação. Não que gostaria de imaginar isso em primeiro lugar. A pior parte é que ele estava ali, na direção do meu olhar e eu não. conseguia. parar. de. olhar. Foi uma viagem de puro terror.
Talvez eu deveria ter tido algo. Honestamente, eu meio que me senti no direito. Que visão era essa, gente. Gostaria que todos vocês estivessem lá.

Outras notícias… haha… Essa turnê fez mil maravilhas para mim. Estar em todos esses lugares e conhecer pessoas que vivem a meio mundo (literalmente) de distância de onde viemos. É um bênção fazer esses shows e ver todos lá.
Japão foi incrível. Dos shows, aos jantares e viagens de compras, à vista. Pudemos trabalhar com nosso promoter original – da primeira viagem que fizemos lá. Então a coisa toda pareceu uma grande festa.
Poder tocar no Soundwave Festival pela primeira vez não poderia ter sido melhor. youmeatsix sempre são uma bênção para sair… e os festivais foram. grandiosos. Obrigada a todos que ficaram debaixo do sol escaldante o dia inteiro para assistir nosso show. Eu pensei que fosse morrer no palco em Perth. Nós conseguimos, afinal. Honestamente, eu ainda não entendo como o Zac consegue fazer esses shows e tocar tão pesado quanto ele toca. Metal as hell.
Eu tenho que dizer, Nova Zelândia foi o mais marcante. Nós nunca estivemos lá, então talvez seja por isso. Nosso amigo Rowan, do The Jury & The Saints, nos levou para ver todos seus lugares preferidos e alguns de nós até ficamos na casa dele para assistir filmes e subir em árvores. Pessoal, eu subi na maior árvore de todas… eu mostraria as fotos, mas fui nadar no mar com meu Blackberry – que está morto desde então – e é onde toda a prova estava.

(NOTA: Anne Hathaway é absolutamente incrível, me mate.)

E agora estamos em Singapura pela primeira vez! Alguns fãs loucos nos receberam no aeroporto. Às vezes isso me deixa tão triste quando não podemos ficar e conversar. Se tivéssemos uma van e estivéssemos no comando da direção… faríamos nosso próprio horário. Infelizmente, quem dirige são esses caras que sabem onde estão indo nessas cidades. Então eles fazem as regras. hahah, é provavelmente uma boa ideia. Nós costumávamos nos perder todos dias com nossa van. De qualquer maneira, eu mal posso esperar para estar no palco amanhã e ver como esses shows vão funcionar. Aposto que vão ser inacreditáveis.

Tenho que ir. Acho que vou encher o saco do Jeremy.
Amo tanto vocês.

ps: vimos tantos de nossos amigos nessa última semana… e gostaríamos que vocês escutassem eles e vissem o tanto que eles são bons. Aqui vaaai – youmeatsix, The Jury & The Saints, Alexisonfire, Comeback Kid, Set Your Goals, Sunny Day Real Estate. Tem vários outros mas vou guardá-los para outra hora!

 

32 Comentários

  • La. disse...

    caara, a Hay é tão engraçada!! eu to rindo até agora qnd ela falou: “Acho que vou encher o saco do Jeremy” KKKKKKKKKKK, ela é demaaais!

    06-03-2010
     
  • Darth disse...

    Hayley louca -q

    06-03-2010
     
  • Lha.is disse...

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH como a Hay e fofa ^^

    06-03-2010
     
  • kde11 disse...

    hsuahsuhasuha Hay eh demais…

    PS.: descobrimos o lado pervertido da Hay. hsuahsuhas

    06-03-2010
     
  • Pαuliinhα_wεαrepαrαmorε disse...

    só que o executivo #2 estava usando sua calça tão apertada e alta na cintura que suas bolas estavam sufocando”
    hahaha”

    eu subi na maior árvore de todas… eu mostraria as fotos, mas fui nadar no mar com meu Blackberry – que está morto desde então – e é onde toda a prova estava.”

    acho qe vou encher o saco do jeremy”

    hay maluca e um tantinho pervertida!!

    atoroonn”"”

    euridemais”

    06-03-2010
     
  • Pαuliinhα_wεαrepαrαmorε disse...

    a anne hathaway é incrivel, me mate +1

    06-03-2010
     
  • Maay.Williams disse...

    Aaah ele eé muito engraçaada e pervertidaa ! ri muito

    HAYLEY WILLIAMS É ABSOLUTAMENTE INCRIVEL,ME MATE *-*

    06-03-2010
     
  • leeh l. disse...

    hay fooooda <3

    06-03-2010
     
  • djen disse...

    hahhaha Hayley sempre ingraçada, e não hHayley eu não queria ta la pra ver as bolas dos executivos O.O

    06-03-2010
     
  • john o cara disse...

    ñ tem jeito mesmo meu essa do executivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu essas coisas so acontecem com ela

    06-03-2010
     
  • TiNéèNha disse...

    meldels, eu nao consegui parar de rir imaginando a cena relatada no 1º parágrafo XD
    ain, só a hay né *o*

    06-03-2010
     
  • nick disse...

    Kkkkkkkkk Ri muito xD <3

    06-03-2010
     
  • Mislene A. disse...

    HAIUHEUIHEIUHEIU’ Nossa a Hayley é muitoooo engraçada e louca!
    Não consigoo parar de rir +1
    É por isso que eu amo tanto ela :)

    06-03-2010
     
  • RolzinhaCullen disse...

    Haayley, kkkkkkkkkkkkk, só vc *-*
    eu to morrendo de rir akee rapaaaiz!!
    Primeiro paragrafo inacreditáavel kkkkkkk, pura comédia.
    %¨&*&%@
    ** ploft ** /MorreDeTantoRir

    06-03-2010
     
  • Caio disse...

    KKKKKKK so a Hayley mesmo ♥

    06-03-2010
     
  • Leticia Vidon disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ tô rindo das bolas do executivo OISJIOASJOASJIOSJ essa Hayley…

    06-03-2010
     
  • Ray disse...

    Raxei de rir!
    Hayley engraçada demais
    bizarra essa cena que ela deescreveu
    huashuas
    é por essas e outras que amo a Hay *-*

    06-03-2010
     
  • KetHelEen disse...

    hay olhando onde nao deve UI*
    morri com esse post muito hilario kkkkkkkkk
    ah hayley é incrivel cara *—-*

    07-03-2010
     
  • Mahhh disse...

    huauhauhauhuhauhauh ela é muito simples, adoro.

    07-03-2010
     
  • [LiveJournal] NZ -> Singapore « We are Paramore! disse...

    [...] Via Parmaore Brasil. [...]

    07-03-2010
     
  • coltsfan disse...

    cômico

    07-03-2010
     
  • rafaela pilecco disse...

    por isso que eu amo eles *-*, além do ótimo, maravilhoso som.

    07-03-2010
     
  • marcela disse...

    hay olhando onde nao deve UI* ==> eu ri bfkghfhfghgjhgj
    adorei o post *-* b jfghfdhfghfghfgh

    07-03-2010
     
  • F.P.R disse...

    Se eu estivesse com a Hayley, eu iria gritar bem alto executivo de calça apertada kKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    07-03-2010
     
  • Artur k2 Knox disse...

    hauahuhauahauahuah
    eu rii com as bolas e o BlackBerry

    07-03-2010
     
  • Alexandre_Mour disse...

    SHOW O LIVE

    MEU CADERNO DO PARAMORE PESSOAL

    http://www.youtube.com/watch?v=M9Jo4Tbb7xY

    07-03-2010
     
  • RockGuta disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri muito!

    Só a Hayley, mesmo

    kkkkkkkkkk

    Ela parece estar feliz =D

    07-03-2010
     
  • RockGuta disse...

    Alexandre, que lindooooo

    Eu queroooooo

    como faz? Vc bem q poderia fazer um tutorial :B

    07-03-2010
     
  • Alexandre_Mour disse...

    Pow.. é fácil fazer… “) depois vejo se faço um tutorial e posto =)

    08-03-2010
     
  • Nina disse...

    OMD!!!!
    haushaushauhsuahs
    a Hayley é uma comédia véi…tadinhaaaa XD
    e não Hayley eu não queria ta la pra ver as bolas dos executivos O.O+1
    haushauhsuashahsuahsu

    08-03-2010
     
  • Gabriela disse...

    Pow adorei a parte dp BlackBerry e do avião !!!

    09-03-2010
     
  • nahreis3 disse...

    AHSEUAHSEUHASEUHEASUHEASUH ‘
    adoro esses posts da Hayley! *-*

    “Tenho que ir. Acho que vou encher o saco do Jeremy.
    Amo tanto vocês.”
    oooh *—*

    “(NOTA: Anne Hathaway é absolutamente incrível, me mate.)” +1

    09-03-2010
     
  •  

Comente!

Você precisa estar logado para comentar. Registre-se agora!