Em entrevista para a MTV Radio, Hayley falou sobre os planos para o casamento de Josh, que deve acontecer entre a atual turnê e a turnê de primavera. Confira a tradução:
No último mês de fevereiro, o guitarrista do Paramore, Josh Farro, surpreendeu os fãs – e partiu mais do que alguns corações – quando anunciou que estava noivo e ficaria de fora da turnê do Pacífico para se concentrar em todas as coisas que um noivo tende a fazer em situações como essa (leia-se: encontrar com organizadores de casamento, fingir estar interessado em forros de mesa e prataria, etc.).
Na ausência de Farro, a banda recrutou o irmão de Taylor York, Justin, e foram adiante com a turnê. Mas ainda assim sentem falta de seu colega – e eles meio que desejam estarem de volta em casa com ele enquanto planeja o grande dia.
“Ele é a primeira pessoa da banda a se casar, obviamente, e de muitos de nossos amigos, então não é apenas importante, eu não acho que ele gostaria de ir embora e lidar com isso quando nunca teve experiência com esse tipo de coisa”, disse a líder do Paramore para a MTV Radio no início da semana. “Ele está fazendo todo o planejamento e trabalho envolvido nisso… Estamos todos animados por ele”.
Paramore voltará para os Estados Unidos semana que vem, e iniciarão uma turnê de primavera dia 26 de abril. Podemos supor que ele estará de volta até lá (a gravadora da banda, Atlantic/Fueled By Ramen, não havia respondido o pedido de esclarecimento até o fechamento do texto), porque parece que ele se casará nesse meio tempo.
“Nós vamos para casa e, eu acho, cinco dias depois de chegarmos de uma pequena divulgação na Europa, vamos todos para o casamento”, disse Williams. “Eu só tenho um(a) melhor amigo(a) que já se casou, e eu fui a madrinha, o que é bom e ruim, eu acho. Mas isso deverá ser muito, muito divertido, porque o Josh tem sido um dos meus melhores amigos desde que eu tinha 12 ou 13 anos, e vai ser meio surreal e incrível ver um dos meus amigos dar esse passo. Mal podemos esperar.”.
Para ler a matéria em inglês clique aqui.
eu queria tanto ir a festa *-* -q BRISEI
05-03-2010que foda o cara vai ter uma nova vida com sua bela mulher
05-03-2010aww *-*
pelo menos assim param os rumores de hayley e josh –’
HASUHSAEUHEASUHS
oown *-*
05-03-2010Nossa, a Hay é mt fofa *–*
pelo menos assim param os rumores de hayley e josh –’ +1
Que o Josh seja muito feliz!
Eu não queria que Hay e Josh fosse rumor, queria que fosse verdade =)
Hey people, eu criei uma twibbon pra campanha do Paramore no Brasil, quem quiser participar é só ir em http://bit.ly/941Jnj e apertar o botão escrito “show my support now”, aí a imagenzinha vai aparecer no avatar do seu twitter -q Agradeço quem divulgar também ‘-’
05-03-2010é espero que o Josh seja bem feliz (queria ir na festa+1)
06-03-2010“Ele é a primeira pessoa da banda a se casar…”
essa frase me da medo porque, ela faz lembrar a gente que eles cresceram e que cada um deles vão querer viver suas próprias vidas um dia, e que o paramore nao vai dudar pra sempre D’:
MAS, enquanto ele dura, é preciso aproveitar né? lol
e mesmo acabando um dia, ele NUNCA vai deixar de existir no meu coração, e eu vou ouvir essa banda pra sempre, até eu morrer, podem ter certeza disso ♥
06-03-2010declaração ae ó SHAUHSUAHSUAH ♥
06-03-2010paramore vai durar pra sempre no coração de cada fã’
amei a declaração da hay’
“partiu mais do qe alguns corações”
eu!!!! haha”
queria ir a festa +1
06-03-2010será qe vão postar fotos do casório??
cruzando os dedos!!!
06-03-2010Que fofa a Hayley a linda demais pqp
06-03-2010é tão estranho você pensar que Josh vai se casar… mas, estou feliz e torcendo por ele! =) \o/ ‘
06-03-2010ahahha deve ser chato ficar procurando essas coisas de casamento… haja paciencia
07-03-2010convidael
07-03-2010Você precisa estar logado para comentar. Registre-se agora!